Bem vindo ao nosso casamento


Por favor coloque o nome do convite e quantos acompanhantes


Tópico: confirme sua presença

Data: 23/08/2011

De: Tio Dedé e familia

Assunto: confirmação

Tio Dedé e tia Osmarina

—————

Data: 23/08/2011

De: Tio Mauro e familia

Assunto: Cnfirmação

Tio Mauro, tia Rita, Nayara, Lucas e Amanda

abraços

—————

Data: 23/08/2011

De: Nayane, Natal, Claudia

Assunto: Confirmado

Vamos belos e formosos!!!!!

—————

Data: 23/08/2011

De: Tio Tião e familia

Assunto: Confirmação de presença

Aqui vamos todos...
tio, tia, Jí e Jô, Lilian e Duda
Beijos aos Noivos

—————

Data: 13/08/2011

De: Leo Sandra e família

Assunto: confirmação!!!!!!

Minha linda só por vc vamos viajar 1500km e estaremos ai no dia 24/09/11.
Querida Ju e Fer, recebam todas as vibrações boas de luz e amor sobre vcs !!!!!!!! bjuuuu
Amamos mt vc "nossa" Jujuba. Fernando cuida bem dessa jóia!!!!!!!

—————

Data: 15/08/2011

De: Jú e Fer

Assunto: Re:confirmação!!!!!!

Oi amor da minha vida!
Estamos imensamente feliz com a vinda de você!!! Apesar de longe, sempre juntos
Amamos muito vocês

Grande beijo

—————

Data: 11/08/2011

De: Giuliano

Assunto: esse eu nao posso perder ....

mesmo com uma mudamça repentina, reprogramei tudo aqui pra naão perder esse evento. bjs e abraços

—————

Data: 11/08/2011

De: Fer e Jú

Assunto: Re:esse eu nao posso perder ....

Nossa quanta honra.... agradecemos muitoooo... te esperamo lá!!!!!

—————

Data: 11/08/2011

De: Fer e Jú

Assunto: Re:esse eu nao posso perder ....

Nossa quanta honra... estamos muito felizesss... abraços!

—————

Data: 02/08/2011

De: Pam

Assunto: Opaaa....

Claro que vou né cunhadinha.... e de verde, ou sei lá que cor é aquela..UHAUhauhUHA...Beijos

—————